A Loja Jaqueti respeita a sua privacidade porque garante o sigilo total das informações que você nos fornece. Apenas dados como e-mail e nome são armazenados em nosso banco de dados com intuito de melhorar nosso relacionamento. Assim, podemos sempre lhe oferecer os melhores produtos e serviços para facilitar seu dia-a-dia.
Toda a tecnologia do nosso e-Commerce é focada, além da boa funcionalidade na segurança, utilizamos a plataforma Shopify, protegendo todos seus dados e com total segurança na navegação e na experiência do usuário, incluindo informações pessoais e de pagamento.
Nosso método de pagamento é via Checkout Transparente, diretamente com MERCADO PAGO, onde você tem total segurança para realizar suas transições ou, se sentir-se inseguro, pode solicitar seu valor novamente de estorno. O número do seu cartão de crédito é usado somente pelo MERCADO PAGO na hora da execução da compra.
Não sendo de nenhuma forma guardado nos arquivos após a operação. A transição financeira é realizada pelo gateway de pagamento oferecendo total segurança na compra.
O seu endereço de e-mail será utilizado unicamente para contato sobre seus pedidos ou divulgação de promoções lançados pelo nosso site, podendo ser cancelado por você a qualquer momento.
O compartilhamento de informações pessoais dos nossos clientes só pode acontecer, única e exclusivamente, sob ordens judiciais a título de investigações, bem como a pedido do próprio cliente.
CARTÃO DE CRÉDITO:
Aceitamos pagamentos com cartão de crédito à vista ou parcelado, parcelado em até 24x pelo Mercado pago.
O parcelamento está disponível para a maioria dos cartões de crédito, desde que o valor mínimo por parcela seja respeitado. As informações sobre parcelamento estão disponíveis na página de pagamento (checkout).
A consulta à operadora do cartão é realizada no mesmo dia da compra, e o prazo de entrega começa a contar a partir da aprovação do crédito. Em casos em que o sistema não consegue validar automaticamente os dados do comprador, o pedido entra em status de “Aguardando Aprovação” e a validação é realizada por uma empresa de segurança terceirizada contratada pela Loja Jaqueti.
É importante mencionar que a venda pode ser capturada ou cancelada após análise do banco, garantindo a segurança de ambas as partes. Outros motivos para a não aprovação do pedido incluem falta de confirmação de pagamento pela instituição financeira, erro de digitação dos dados do cartão, dados divergentes ou saldo insuficiente.
PIX:
Ao selecionar a opção de pagamento via PIX, o sistema gerará um QR-CODE e uma chave de pagamento única com duração de 2 horas. A aprovação desse pagamento pode ocorrer instantaneamente ou em até 2 horas, dependendo do banco emissor.
OBSERVAÇÕES:
– O processo de envio só será realizado em dias úteis após a confirmação do pagamento.
– Nossa política pode ser alterada a qualquer momento, e recomendamos que a consulte a cada compra para garantir que você esteja ciente das atualizações mais recentes.
– Todos os pagamentos devem ser feitos em Reais (BRL).
– Certifique-se de revisar os dados da sua compra antes de efetuar o pagamento, pois alterações posteriores podem não ser possíveis.
– Os pedidos serão liberados para separação e envio dos produtos somente após a confirmação do pagamento.
– A confirmação do pagamento depende da informação enviada pelo banco recebedor, emissor ou operadora de cartão de crédito ao nosso sistema.
– No caso de pedidos cancelados ou devolvidos, a restituição de valores será realizada de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra, com exceção do PIX.
– Para pagamentos com cartão de crédito, a solicitação de cancelamento será efetuada junto à administradora do cartão, e o estorno deve ocorrer em até 7 (sete) dias úteis ou na próxima fatura, dependendo do fechamento da mesma. A solicitação é feita integralmente, mas algumas administradoras podem fazer o estorno parcelado, conforme a quantidade de parcelas escolhidas no momento da compra. Consulte sua administradora.
O Consumidor autoriza a utilização de seu CPF, para emissões de boletos ao pagamento das intermediações dos produtos no ato de compra.
Em caso de dúvidas ou sugestões em relação à nossa política de privacidade, por favor, entre em contato conosco pelo e-mail contato@jaqueti.com.br ou pelo WhatsApp 48 98465-6979.
Preços e condições de pagamento exclusivos para compras neste site oficial, podendo variar com o tempo da oferta. Evite comprar produtos mais baratos ou de outras lojas, pois você pode estar sendo enganado(a) por um golpista. Caso você compre os mesmos produtos em outras lojas, não nos responsabilizamos por quaisquer problemas. Qualquer dúvida entre em contato conosco que nossa equipe está pronta para lhe atender.
Nosso centro de distribuição é localizado em:
Rua João Nilo Morfim – 91 – Nossa Senhora do Rosário – São José – Santa Catarina.
CNPJ: 53.153.116/0001-27